Equipe treina nesta sexta-feira em São Paulo. Foto: Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Equipe treina nesta sexta-feira em São Paulo. Foto: Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Visando a partida contra o Internacional no próximo domingo (11) no Beira-Rio, a partir das 11h, o Corinthians retomou seus trabalhos  no CT Dr. Joaquim Grava um dia após a vitória por 2 a 0 sobre o Goiás na Arena Corinthians, em Itaquera.

Como de praxe, houve uma diferenciação em relação à preparação, com os atletas que participaram da partida fazendo recuperação física, enquanto aqueles que não iniciaram o jogo (casos de Daniel Avelar e Vagner Love, por exemplo), fizeram trabalho em campo, em espaço reduzido, com simulação de sitauções de jogo.

RALF

Recuperando-se de lesão no músculo posterior da coxa direita, Ralf esteve em campo, mas realizando trabalho em separado, com supervisão dos fisioterapeutas.

Os treinos de preparação final para o confronto com o Inter  acontecem na tarde desta sexta-feira (9) ainda em São Paulo e o último, no sábado (10), já na capital gaúcha.

Fágner, suspenso, é a ausência da equipe corintiana, que deverá ir a campo com a seguinte formação: Cássio; Michel, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Na tabela, encabeçada pelo Santos com 32 pontos, o Corinthians ocupa o quinto lugar, com 23, três a mais que o Inter, sétimo colocado.

 

 

Últimas do seu time