Timão tenta a segunda vitória consecutiva no Brasileiro. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Timão tenta a segunda vitória consecutiva no Brasileiro. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Tentando engrenar no campeonato, o Corinthians volta a campo neste domingo (27), às 16h, para enfrentar o Fluminense, em São Januário, pela sétima rodada do Brasileirão.

Vindo de vitória sobre o Sport, o Timão ocupa a 11ª posição, com 8 pontos. já o Flu vem de derrota para o Atlético-GO e ocupa a 9ª posição com 9 pontos somados.

No Flu, Egídio volta, Samuel Xavier sai

No lado Tricolor, o técnico Roger Machado tem a volta de um lateral e a ausência de outro. No setor esquerdo, Egídio, que foi poupado da última partida, volta ao time. Na direita, Samuel Xavier que deixou o jogo contra o Atlético-GO com problema muscular é desfalque. Quem também volta a ficar à disposição é Caio Paulista.

Sylvinho deve repetir escalação

A vitória diante do Sport deu uma direção para o técnico Sylvinho.  Com isso, a tendência é que o treinador repita a escalação para encarar o Fluminense. Ainda em recuperação, o meia-atacante Luan segue como desfalque, assim como Léo Natel. Assim, o ataque alginegro deve seguir com Jô e Mosquito.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.

Últimas do seu time