Pedrinho, destaque dos últimos jogos do Timão, enfrenta o Flu, nesta quarta. Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Pedrinho, destaque dos últimos jogos do Timão, enfrenta o Flu, nesta quarta. Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians recebe o Fluminense esta noite, na Arena de Itaquera, na primeira partida entre as duas equipes brasileiras pelas quartas de final da Copa Sul-americana.

O Timão vem de bons resultados e ainda não perdeu depois da disputa da Copa América. Pela competição continental eliminou o Montevideo Wanderers vencendo as duas partidas na fase anterior.

O Fluminense vive um momento turbulento dentro do Campeonato Brasileiro. A equipe está na zona de rebaixamento e demitiu o técnico Fernando Diniz na segunda-feira.

Oswaldo de Oliveira foi contratado , mas não comanda a equipe logo mais. O auxiliar-técnico Marcão vai dirigir o time, apesar de Oswaldo ter se apresentado aos atletas e viajado com a delegação para São Paulo.

O jogo da volta ocorre quinta-feira que vem, no Rio de Janeiro. Quem passar enfrenta o Independiente Del Valle, do Equador.

FICHA TÉCNICA

COPA SUL-AMERICANA

CORINTHIANS x FLUMINENSE

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data e hora: 22 de agosto de 2019, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andres Rojas (COL)
Assistentes: John Alexander Leon (COL) e Wilmar Navarro (COL)
VAR: German Delfino (ARG)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Gabriel; Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital (Sornoza) e Clayson; Vagner Love. Técnico: Fábio Carille.

FLUMINENSE: Muriel, Igor Julião, Nino, Digão (Frazan) e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo (Wellington Nem), Nenê e Yony González. Técnico (interino): Marcão.

Últimas do seu time