Com duração de um ano, o Corinthians anunciou nesta quarta-feira (7), por meio de seu presidente Duílio Monteiro Alves, acordo com a Ambev, que promoverá a marca Brahma, uma das cervejas e seu portfólio no departamento de futebol do clube, tanto masculino quanto feminino, e também na Neo Química Arena, em Itaquera.
“Futebol e cerveja sempre tiveram tudo a ver. Uma marca como a da Brahma, que tem lugar cativo no coração de todos os brasileiros, é mais uma conquista para o clube e, com certeza, uma grande alegria para todos os corinthianos", comentou Duílio Monteiro Alves.
Daniel Teixeira, gerente de marketing da Ambev, também falou sobre a parceria com o Alvinegro.
"Queremos ficar marcados na vida dos torcedores e, para isso, vamos trazer diversas iniciativas únicas que valorizem ainda mais a relação do clube com a Fiel Torcida. Assim como para a própria agremiação, a torcida vai estar sempre em primeiro lugar. Então estamos prontos para levar experiências inesquecíveis para quem apoia o time nas mais diversas situações”, comentou Racz.
Como se trata de uma bebida alcoólica, a marca Brahma não será estampada nos uniformes. A antiga patrocinadora, a Estrella Galicia, marca espanhola de cervejas, utilizava seu produto sem álcool no patrocínio com o Corinthians, por isso estava presente na camisa e demais roupas do clube.
Olhos no retrovisor: Schumacher superava recorde de Senna há 18 anos
22/04/2024Achados & Perdidos: Relembre o improvável gol do aniversariante Fábio Baiano pelo Corinthians
22/04/2024Milton Neves ganha camisa personalizada do Vasco, presente de Pedrinho, presidente do Cruzmaltino
22/04/2024Parabéns, Kaká! O último brasileiro eleito pela Fifa como melhor jogador do mundo completa 42 anos
22/04/2024Abel Ferreira elogia gramado de rival: 'O melhor é o do Corinthians'
22/04/2024