Fagner deve fechar com o Corinthians por empréstimo até o fim do ano

Fagner deve fechar com o Corinthians por empréstimo até o fim do ano

Gustavo Franceschini

Do UOL, em São Paulo

O Corinthians está em negociações avançadas com o lateral-direito Fagner, revelado pelo clube e que passou a última temporada no Vasco. Depois de ouvir uma resposta positiva do Wolfsburg, dono dos direitos econômicos do jogador, o clube do Parque São Jorge já negocia detalhes do contrato.

Fagner deve fechar com o Corinthians por empréstimo até o fim do ano, e o clube só pagaria luvas e salários ao lateral. Na semana passada, como divulgou o diário Lance!, o Wolfsburg aceitou a proposta de empréstimo sem custos, já que não tem intenção de utilizar o jogador.

O lateral surgiu na base do Parque São Jorge em 2007, fez poucos jogos pelo Corinthians e saiu pela porta dos fundos, aproveitando uma brecha em seu contrato. Negociado com o PSV, ele passou por Vitória e viveu seu melhor momento no Vasco, entre 2009 e 2012.

Contratado pelo Wolfsburg, ele não se firmou na Alemanha e voltou ao clube carioca em 2013. Agora, terá a oportunidade de assumir a lateral direita do Corinthians, que já não tem mais Alessandro, aposentado no fim do ano passado.

Sob o comando de Mano Menezes, a tendência é que Fagner assuma titularidade, tendo o volante Edenílson e Diego Macedo como suas principais sombras.

Foto: UOL

Últimas do seu time