Volante tem contrato até 31 de maio com o Atlético-MG. Foto: Pedro Souza/Atlético

Volante tem contrato até 31 de maio com o Atlético-MG. Foto: Pedro Souza/Atlético

Emprestado ao Atlético-MG pelo São Paulo até o mês de maio, Tchê Tchê não deve continuar no clube mineiro. Reserva na maior parte da temporada passada, o volante não deve ser comprado pelo Galo, que tem a preferência junto ao Tricolor Paulista.

Segundo informações do Uol Esporte, o meio-campista está na mira de outras equipes do futebol brasileiro, entre elas o Internacional. De acordo com a publicação, o Galo não deve exercer a cláusula que lhe dá a opção de compra do jogador e inclusive já encaminhou a chegada de um jogador para a posição – os mineiros acertaram um pré-contrato com o volante Otávio, do Bordeaux, que deve desembarcar em BH em junho desse anos.

Embora não tenha feito uma proposta oficial, o Internacional avalia bem Tchê Tchê e estuda uma investida. Uma consulta inclusive já foi feita, mas as conversas ainda não avançaram. Segundo o empresário do jogador, Nick Arcuri, em entrevista ao GE, além do Colorado, Grêmio e clubes da MLS também fizeram sondagens.

Tchê Tchê pertence ao São Paulo, com quem tem contrato até 2023. A volta ao time do Morumbi, porém, é improvável, aponta o Uol esporte.

Últimas do seu time