Zagueiro do Mengão destacou torcer pelo sucesso dos clubes brasileiros. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Zagueiro do Mengão destacou torcer pelo sucesso dos clubes brasileiros. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Prestes a estrear na Taça Libertadores de América com o objetivo de defender o título de campeão continental, o Flamengo já sabe que terá rivais de alto nível na competição sul-americana. Em entrevista aos canais Fox Sports nesta terça-feira (3), o zagueiro Rodrigo Caio destacou quais equipes devem brigar com o Mengão pelo título da Libertadores e destacou que o Rubro-Negro Carioca tem todas as condições para conseguir o bicampeonato.

“O Flamengo é um dos favoritos. Temos grandes equipes. Acredito que o River, pela continuidade, pelo treinador ser muito bom, um time que já se conhece. O Boca, pela camisa pesada. E acredito que todos os brasileiros brigam também. O São Paulo retornando também, um time que tem história na Libertadores, Palmeiras, Internacional, Grêmio”, afirmou Rodrigo Caio destacando ainda que espera que os clubes brasileiros avancem até as fases mais agudas do torneio.

“Acredito que vai ser uma grande Libertadores, e a gente espera que os brasileiros possam permanecer. Eu gosto disso, e torço para os brasileiros permanecerem na segunda fase, como aconteceu”, declarou.

Questionado sobre a força do Flamengo para buscar o segundo título consecutivo da Libertadores, o zagueiro mostrou confiança no potencial flamenguista.

“É muito difícil também. A gente tem uma grande equipe, um grande treinador, uma ideia estabelecida de jogo, e acredito que a gente tem plenas condições de vencer novamente. Depende só de nós, do nosso esforço, da nossa dedicação”, declarou Rodrigo Caio que desfalcará o Mengão na estreia rubro-negra na Libertadores nesta quarta-feira (4), às 21h30, diante do Junior Barranquilla, na Colômbia, por conta de lesão na coxa.

Últimas do seu time