Everton Ribeiro é um dos atletas do Mengão com oferta do futebol internacional. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Everton Ribeiro é um dos atletas do Mengão com oferta do futebol internacional. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Mesmo sem fazer grande temporada, o Flamengo vê peças de seu elenco gerando interesse do futebol do exterior. Everton Ribeiro, Michael e Léo Pereira são os atletas que receberam sondagens de equipes internacionais.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN, Everton Ribeiro está na mira do Al Nasr, dos Emirados Árabes, que estão dispostos a desembolsar cerca de R$ 37 milhões pelo meia flamenguista. Sem ainda receber uma proposta oficial, a direção rubro-negra não se empolga com a possibilidade de negociar o camisa 7.

Já o Globo Esporte noticia que o zagueiro Léo Pereira tem proposta do Besikstas, da Turquia. Segundo a publicação, os turcos pretendem levar o defensor por empréstimo até junho de 2022, com opção de compra ao final desse período. A diretoria do Mengão ainda avalia o negócio.

Quem também despertou interesse de fora é o atacante Michael, que segundo a ESPN, tem proposta de empréstimo de clube do futebol árabe. A sondagem, porém, também não agradou a direção do clube carioca.

Últimas do seu time