Sobre o jogo, o Goiás atuou com um jogador a mais desde os 20min do primeiro tempo

Sobre o jogo, o Goiás atuou com um jogador a mais desde os 20min do primeiro tempo

Claudinei Oliveira não retornou para o segundo tempo do empate por 1 a 1 diante da Aparecidense. Ao final da etapa final, o comandante do Goiás foi conversar com o trio de arbitragem. Acabou sendo expulso. O treinador não poupou críticas à atitude do árbitro André Luis Castro

"No Brasileiro do ano passado, entrei no intervalo para falar com o Vuaden, falar com Sandro Meira Ricci e, infelizmente, com o André ninguém pode conversar. Ele tem uma autoridade acima do bem e do mal. Até com Deus a gente fala e com o André a gente não pode falar. Eu lamento, acho que não faltei ao respeito com ele e espero que ele tenha a hombridade de relatar o que aconteceu. Não o ofendi em nenhum momento", declarou.

Sobre o jogo, o Goiás atuou com um jogador a mais desde os 20min do primeiro tempo, quando Dinei, que abriu o marcador para a Aparecidense, foi expulso. Mesmo assim, o máximo que o Goiás conseguiu foi o empate por 1 a 1. Mesmo assim, Claudinei Oliveira 'aceitou' o resultado.

"Faltou o último toque, a finalização. Às vezes, a bola foi para fora, o Pedro [goleiro da Aparecidense] fez algumas defesas, mas acho que a gente criou, tivemos chances. A gente tentou. Criamos as chances, jogamos para ganhar, amargamos o empate e foi mérito da Aparecidense também conseguir segurar o resultado", acrescentou.

Mesmo com o empate, o Goiás segue como única equipe invicta do estadual. É líder com tranquilidade no grupo A, com 26 pontos, oito à frente do segundo colocado Atlético-GO. Na quarta-feira, estreia no terceiro turno, diante do Anápolis.

Foto: UOL

Últimas do seu time