De Bruyne e Mahrez marcaram para os ingleses em Paris. Foto: Twitter/Manchester City

De Bruyne e Mahrez marcaram para os ingleses em Paris. Foto: Twitter/Manchester City

O Manchester City largou na frente na disputa por uma vaga na grande final da Liga dos Campeões da Uefa. Em jogo disputado no Parque dos Príncipes, em Paris, nesta quarta-feira (28), os visitantes fizeram 2 a 1 de virada e venceram o jogo de ida da semifinal da competição europeia.

Jogando em casa, os franceses colocaram pressão no City nos minutos iniciais. Após um bombardeio e três escanteios consecutivos, Marquinhos subiu mais que todo mundo após cruzamento vindo da direita e desviou, abrindo o placar no Parque do Príncipes.

Com mais posse de bola na segunda etapa, o Manchester City chegou ao empate aos 19 minutos quando, após cobrança de escanteio, a bola chegou até Kevin De Bruyne na entrada da área, o belga cruzou novamente, a bola passou por todo mundo, enganou Navas e morreu no fundo do gol.

Cinco minutos mais tarde veio a virada dos ingleses: Mahrez bateu falta frontal, a bola passou no meio da barreira, surpreendeu o goleiro do PSG, e os citizens chegaram ao segundo gol.

Com a vitória, o time de Pep Guardiola pode até perder o jogo de volta por 1 a 0, que ainda assim garantirá vaga na grande final da Liga dos Campeões pela primeira vez em sua história. Já o PSG precisa vencer por dois gols de diferença para carimbar vaga para a decisão.

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima terça-feira (04), no Etihad Stadium, em Manchester.

Últimas do seu time