Com o final da temporada 2021 se aproximando, começam as especulações no mercado da bola. Uma das posições mais procuradas é sempre a de centroavante e para 2022 muitas equipes sairão em busca de um camisa 9.
Entre brasileiros e estrangeiros, o mercado nacional já oferece boas opções de centroavantes que estão livres ou prestes a encerrar seu contratos, e desse modo estarão à disposição de novas equipes para a temporada 2022.
CONFIRA CINCO CENTROAVANTES LIVRES (OU QUASE) NO MERCADO PARA REFORÇAR SEU TIME:
Cano
Artilheiro e muito querido pela torcida, o argentino Germán Cano não ficará no Vasco em 2022. O clube carioca comunicou na última segunda-feira (6) que o centroavante não seguirá na equipe e, desse modo, Cano fica livre para acertar com um novo time.
Gilberto
Vice-artilheiro do Brasileirão 2021 com 15 gols até aqui, Gilberto é um dos poucos pontos positivos do Bahia na temporada e vem se destacando na equipe tricolor durante a luta contra o rebaixamento. O camisa 9 tem contrato apenas até o final do ano e não deve permanecer em Salvador.
Diego Souza
Lutando contra o rebaixamento com o Grêmio, Diego Souza tem contrato apenas até o fim de dezembro. O centroavante tem sete gols no Brasileirão e não descarta a possibilidade até mesmo de se aposentar ao final do campeonato.
Abel Hernandez
Sem se fixar no Fluminense, Abel Hernández tem contrato até 31 de dezembro e a renovação ainda não foi encaminhada. O uruguaio tem oito gols com a camisa tricolor.
Guerrero
Aos 37 anos, Paolo Guerrero está livre no mercado desde o final de outubro, quando rescindiu com o Internacional. O peruano entrou na mira do Boca Juniors, da Argentina, mas até o momento segue em busca de uma nova equipe.
Com David Luiz e Léo Pereira juntos, Fla não perde e tem média de 0,33 gols sofridos por jogo
10/08/2022Feliz 2023, Corinthians! Por @TufanoSilva
10/08/2022Santos oficializa a venda de Léo Baptistão para time espanhol
10/08/2022‘Medalhões’ do Corinthians mostram insatisfação com VP; diretoria banca o treinador
10/08/2022Willian confirma saída do Corinthians
10/08/2022BRASILEIRÃO 2019