Vasco confirmou a saída de Germán Cano, que fica livre parar acertar com um novo clube. Foto: Rafael Ribeiro

Vasco confirmou a saída de Germán Cano, que fica livre parar acertar com um novo clube. Foto: Rafael Ribeiro

Com o final da temporada 2021 se aproximando, começam as especulações no mercado da bola. Uma das posições mais procuradas é sempre a de centroavante e para 2022 muitas equipes sairão em busca de um camisa 9.

Entre brasileiros e estrangeiros, o mercado nacional já oferece boas opções de centroavantes que estão livres ou prestes a encerrar seu contratos, e desse modo estarão à disposição de novas equipes para a temporada 2022.

CONFIRA CINCO CENTROAVANTES LIVRES (OU QUASE) NO MERCADO PARA REFORÇAR SEU TIME:

Cano

Artilheiro e muito querido pela torcida, o argentino Germán Cano não ficará no Vasco em 2022. O clube carioca comunicou na última segunda-feira (6) que o centroavante não seguirá na equipe e, desse modo, Cano fica livre para acertar com um novo time.

Gilberto

Vice-artilheiro do Brasileirão 2021 com 15 gols até aqui, Gilberto é um dos poucos pontos positivos do Bahia na temporada e vem se destacando na equipe tricolor durante a luta contra o rebaixamento. O camisa 9 tem contrato apenas até o final do ano e não deve permanecer em Salvador.

 

Diego Souza

Lutando contra o rebaixamento com o Grêmio, Diego Souza tem contrato apenas até o fim de dezembro. O centroavante tem sete gols no Brasileirão e não descarta a possibilidade até mesmo de se aposentar ao final do campeonato.

 

Abel Hernandez

Sem se fixar no Fluminense, Abel Hernández tem contrato até 31 de dezembro e a renovação ainda não foi encaminhada. O uruguaio tem oito gols com a camisa tricolor.

 

Guerrero

Aos 37 anos, Paolo Guerrero está livre no mercado desde o final de outubro, quando rescindiu com o Internacional. O peruano entrou na mira do Boca Juniors, da Argentina, mas até o momento segue em busca de uma nova equipe.

 

Últimas do seu time