A chapa de oposição "Sempre Vasco", apoiada por Edmundo, acusa o grupo "Identidade Vasco" de vazar pesquisas não confiáveis

A chapa de oposição "Sempre Vasco", apoiada por Edmundo, acusa o grupo "Identidade Vasco" de vazar pesquisas não confiáveis

A chapa de oposição "Sempre Vasco", apoiada por Edmundo, acusa o grupo "Identidade Vasco" de vazar pesquisas não confiáveis e induzir os sócios do clube ao erro.

Segundo o jornal O Dia, o candidato da chapa "Volta Vasco", Volta Eurico tem 31,9% das intenções de voto, contra 27% de Roberto Monteiro. Em terceiro lugar vem "Sempre Vasco", com 15,8%. Os outros quatro candidatos (Tadeu Correia, Nelson Rocha, Eduardo Nery e Marcio Santos) somam 2,3%.

"Eles devem ter bola de cristal para saber que foram manipuladas. Se dizem isso, terão de provar. A pesquisa existiu, foi feita no momento do recadastramento, com metodologia. Fizemos uma pesquisa consultiva, não foi na internet, não foi na por telefone. As pessoas foram consultadas pessoalmente. A pesquisa é real, ela existe. E funciona exatamente assim. Cada grupo contrata o instituto que quer para fazer as pesquisas. O Julio Brant certamente contratou alguém também", afirmou Monteiro, para a ESPN.

"Pode ter uma contestação dos números, por não ter a isenção devida. Mas a pesquisa é sempre contratada por alguém. A única coisa que refuto a todo momento e quero que fique muito claro é quando se fala em falsidade ou manipulação. Isso não existiu. Não há contestação por parte dos sócios. Vários deles sabem que essa pesquisa foi feita. Apenas o Brant está contestando. O problema é o lugar que ele ficou? Fica parecendo choro de perdedor. Me espanta também você estar me ligando para isso, não sei qual é o interesse jornalístico", completou.

Foto: UOL

Últimas do seu time