Centroavante são-paulino está na lista de “negociáveis” no clube do Morumbi. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Centroavante são-paulino está na lista de “negociáveis” no clube do Morumbi. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em baixa no São Paulo, Pablo entrou na lista de jogadores negociáveis do Tricolor e entrou na mira do Ceará. O Vozão busca um camisa 9 e está disposto a investir para ter uma boa peça para essa função. Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o presidente do clube nordestino, Robinson de Castro, confirmou o interesse no centroavante são-paulino.

“O Pablo é um camisa 9, jogador que estamos buscando. Operação difícil, questão financeira, salário. O próprio clube tem interesses que não se alinham com os nossos. Se for possível, vamos fazer um esforço para ter esse jogador. Hoje a nossa prioridade máxima é a contratação de um camisa 9”, afirmou o cartola.

A busca do Ceará por um camisa 9 deve se intensificar a partir de agora, isso porque o centroavante Jael passou por cirurgia no joelho devido a uma lesão no final da temporada de 2021, e deve ficar fora dos gramados por cerca de seis meses.

Pablo tem contrato com o São Paulo até 2023. Sem se firmar com a camisa Tricolor, o jogador foi colocado no mercado. Os altos salários do centroavante, porém, atrapalham as negociações. O jogador chegou a entrar na mira do Internacional, mas as conversas não avançaram. Além de Pablo, o Vozão sonha com mais um jogador tricolor: o meia-atacante Vitor Bueno.

Últimas do seu time