Além de ressaltar a importância da torcida corintiana, Ilmar também lembrou da concorrência e os confrontos que interessam diretamente ao Corinthians nesta próxima rodada

Além de ressaltar a importância da torcida corintiana, Ilmar também lembrou da concorrência e os confrontos que interessam diretamente ao Corinthians nesta próxima rodada

Candidato ao cargo de presidente do Corinthians, Ilmar destacou nesta sexta-feira, 20, a importância que a partida do próximo domingo, 23, terá para o Corinthians em busca de seu retorno à disputa da Libertadores no próximo ano.

“Temos pela frente uma grande decisão diante do Grêmio, que pode determinar de forma antecipada o nosso retorno à Taça Libertadores da América. O Corinthians não pode ficar de fora desta competição e por isso precisamos unir todas as forças para que possamos conquistar esta vaga”, declarou o Ilmar sobre seu apoio ao que intitula de projeto Libertadores.

Diante deste cenário, ao qual classifica de extrema importância para as pretensões do clube no próximo ano, Ilmar enfatizou os benefícios que o torcedor corintiano pode oferecer ao time neste momento.

“A torcida do Corinthians sempre foi e será o décimo segundo jogador em campo. Ela não pode ficar de fora de um momento tão importante como este. Lamentamos profundamente a política de preços altos dos ingressos. Isso caracteriza a falta de gestão que tanto venho falando”, criticou.

Além de ressaltar a importância da torcida corintiana, Ilmar também lembrou da concorrência e os confrontos que interessam diretamente ao Corinthians nesta próxima rodada, e que podem deixar o clube de Parque São Jorge na vice-liderança do campeonato.

“Existem confrontos diretos importantes para o Corinthians como Internacional e Atlético Mineiro, São Paulo e Santos, isso sem contar que ainda enfrentaremos o Fluminense, que tem remotas chances de classificação. Portanto, este não é o momento e nem ético tocar nesse assunto. O Corinthians tem presidente e ele que responde sobre isso atualmente”, declarou.

Entretanto, ele descarta qualquer possibilidade de falar sobre a sucessão ou permanência do comando técnico da equipe. De acordo com o postulante, não está existindo respeito com as autoridades do clube e muito menos com os atletas.

"Não é o momento de discutir algo agora. O momento é de ganhar! Colocar o Corinthians no lugar que ele sempre deve estar, na Libertadores. E digo mais, o que está faltando para o Corinthians neste momento é gestão", encerrou.

FOTO: UOL

Últimas do seu time