O gol feito contra o Elche também colocou o português em terceiro lugar na lista de maiores artilheiros da história da equipe espanhola com 291 gols

O gol feito contra o Elche também colocou o português em terceiro lugar na lista de maiores artilheiros da história da equipe espanhola com 291 gols

Do UOL, em São Paulo

O Real Madrid tinha uma importante missão na tarde deste domingo (22), contra o Elche no Campeonato Espanhol. A equipe precisava vencer para conseguir se distanciar na liderança da competição e conseguiu. Os 2 a 0 em cima do Elche, fora de casa, colocam o Real isolado na ponta da competição com 61 pontos.

Além do importante passo na tabela de classificação, o jogo foi especial para Cristiano Ronaldo, que não balançava as redes pelo Espanhol há mais de um mês. O último gol havia sido contra o Getafe, no dia 18 de janeiro.

O gol feito contra o Elche também colocou o português em terceiro lugar na lista de maiores artilheiros da história da equipe espanhola com 291 gols.

Fases do jogo: O jogo começou com o Real Madrid parecendo que abriria o placar a qualquer momento. A equipe até conseguiu fazer gol, foram dois no total, os dois anulados por impedimento.

O primeiro deles foi aos 3 minutos de jogo, com Gareth Bale, que realmente estava impedimento. Diferente do segundo impedimento marcado em gol de Benzema. A bela bicicleta do atacante acabou anulada, mas o jogador estava em condição legal.

Cristiano Ronaldo também estava inspirado na partida e por pouco não deixou o seu gol nos primeiros minutos. O português carimbou a trave logo aos 4.

Apesar do gol anulado no primeiro tempo, o gol de Benzema era apenas questão de tempo, e um tempo nem tão longo. Aos 10 minutos do primeiro tempo, o atacante recebeu cruzamento por baixo de Cristiano Ronaldo e deu sorte em cima da defesa do Elche, que não conseguiu cortar a bola, para fazer 1 a 0.

O gol de Cristiano Ronaldo também não demorou a sair na partida. Na partida, já que no Campeonato Espanhol o jogador não marcava desde o dia 18 de janeiro. O dono da Bola de Ouro recebeu cruzamento pelo alto e subiu para marcar de cabeça aos 24 minutos de jogo.

Melhor: Benzema – Participou de praticamente todos os lances de ataque do Real Madrid com bons passes e se mostrando presente na área, como no momento do seu primeiro gol.

Para lembrar: Titular do Real Madrid neste domingo, contra o Elche, o goleiro Iker Casillas completou a sua partida de número 500 com a camisa do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol.

Últimas do seu time