Verdão é o segundo colocado, cinco pontos atrás do líder Atlético. Foto: Cesar Greco

Verdão é o segundo colocado, cinco pontos atrás do líder Atlético. Foto: Cesar Greco

Embalado após classificação para as semifinais da Libertadores eliminado o rival São Paulo, o Palmeiras volta suas atenções novamente para o Brasileirão. O Verdão entra em campo na manhã deste domingo (22), às 11h, no Allianz Parque, para encarar o Cuiabá, em jogo válido pela 17ª rodada do campeonato.

Os donos da casa tentam se recuperar na competição, já que vêm de derrota para o Atlético-MG na última rodada. O Verdão ocupa a 2ª posição na tabela, com 32 pontos. Já o time do Mato Grosso vem de vitória sobre o Athletico-PR e está na 16ª posição, com 17 pontos somados.

Palmeiras não terá Patrick de Paula

Vindo da classificação na Libertadores, o técnico Abel Ferreira pode até dar descanso para alguns titulares, mas em tese conta com todos à sua disposição. Ausência certa é o volante Patrick de Paula, expulso contra o galo, e que cumpre suspensão.  Quem também não vai para o jogo, também por suspensão, é o técnico alviverde.

Cuiabá chega desfalcado

No time do Mato Grosso, o técnico Jorginho chega com um desfalque: suspenso, o lateral João Lucas está fora da partida e deve dar lugar a Lucas Ramon. Quem também está fora é o atacante Rafael Papagaio, que pertence ao Palmeiras e não pode jogar por força de contrato. Por opção de Jorginho, o também atacante Felipe Marques nem foi relacionado para a partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

CUIABÁ: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava; Clayson, Danilo Gomes e Jenison.

Últimas do seu time