Timão é hoje o segundo colocado na tabela com 32 pontos. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Timão é hoje o segundo colocado na tabela com 32 pontos. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Com um trabalho em clara ascensão nas mãos de Vítor Pereira, o Corinthians vem se consolidando como uma das equipes mais sólidas do Brasileirão, especialmente quando joga em casa.

Até aqui, o Timão é o melhor mandante do campeonato até aqui. Em nove jogos na Neo Química Arena, a equipe alvinegra venceu seis, empatou três vezes e não sofreu nenhuma derrota – o aproveitamento do Coringão em seus domínios é de 77,8%.

No total, nos nove jogos em casa, o Corinthians marcou 13 gols e sofreu apenas três.

Com a força em casa, o Timão soma 32 pontos, um a menos que o líder Palmeiras, e ocupa neste momento a segunda posição na tabela de classificação.

ROGER GUEDES CRESCE DE PRODUÇÃO

Antes criticado e até reserva por algum tempo, Roger Guedes vem se mostrando cada vez mais decisivo com a camisa alvinegra. Autor de um dos gols na vitória corintiana sobre o Coritiba na noite de quarta-feira (20), na Neo Química Arena, o camisa 9 é o líder em gols e participações de gols no elenco de Vítor Pereira neste Brasileiro. Guedes tem 6 gols e uma assistência em 16 gols. Segundo números do Sofascore, o atacante precisa de 166 minutos em campo para balançar as redes.

Últimas do seu time