Neymar e Cavani se aquecem para duelo ente PSG e Bordeaux no Parc de Princes

Neymar e Cavani se aquecem para duelo ente PSG e Bordeaux no Parc de Princes

Do UOL, em São Paulo

De acordo com reportagem do jornal inglês "Daily Mail", uma bomba foi encontrada perto do Parc de Princes nesse sábado (31), horas antes da vitória do Paris Saint-Germain por 6 a 2 sobre o Bourdeaux, em jogo válido pelo Campeonato Francês. Cinco homens foram presos pelo incidente, incluindo um extremista islâmico que deveria estar sob vigilância.

O dispositivo improvisado, composto por quatro cilindros de gás cobertos por gasolina, estava ligado a um telefone celular, criando combinação que poderia causar uma explosão de acordo com autoridades ligadas à investigação. Como cerca de 50 mil pessoas foram ao estádio para o jogo, uma possível tragédia foi evitada.

"O dispositivo estava embebido em gasolina e operacional. Foi encontrado quando um residente local de prédio na Rua Chanez chamou a polícia pouco antes das 4h30 no sábado. Cinco suspeitos foram presos na cena, incluindo um radical conhecido com ligações a movimentos islâmicos", disse autoridade ligada à investigação, em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail".

Foto: REUTERS/Benoit Tessier (Retirada do Portal UOL)

Últimas do seu time