Vendedora carrega na letra "R" ao falar com o piloto. Foto: Reprodução

Vendedora carrega na letra "R" ao falar com o piloto. Foto: Reprodução

As Sandálias Havaianas lançou uma nova campanha publicitária, com Rubens Barrichello, que está sendo veiculada no YouTube desde o último dia 13 de julho. A criação foi da premiada agência AlmapBBDO.

Em busca de uma sandália, Rubens chega à loja e a vendedora (interpretada pela atriz Bella Marcatti) lhe apresenta a linha "Urban". A moça carrega na letra "R", Rrrrrrrrubinho, a exemplo da forma como o piloto sempre foi e ainda é chamado nas locuções de automobilismo.

Em outra peça publicitária, a mesma vendedora está no restaurante em que Barrichello chega. E, novamente, ela carrega no "R" para lhe mostra qual é a mesa, no caso, a Rrrrrrrrrrrrrredonda...

A "trilogia" é completada com mais uma cena bem humorada. A mesma atriz novamente encontra Barrichello e ela novamente carrega no "R", para um "Rrrrrrrrrrrrrrelaxa..."

Depois de 19 temporadas na F1 e atualmente na Stock Car (foi o campeão na temporada de 2014), Barrichello já participou de algumas campanhas publicitárias.

Antes de chegar à Fórmula 1, quando havia conquistado o título do Campeonato Europeu de Fórmula Opel, então patrocinado pela Arisco (empresa de alimentos), foi o garoto-propaganda do catchup da Arisco.

Além da Arisco, Barrichello também fez publicidade para a Nokia, Vivo, Renault, Volvo Pepsi e Fiat Uno Turbo.

O piloto estará em ação no próximo final de semana pela Stock Car, na rodada dupla de Santa Cruz do Sul (RS). Rubens Barrichello, que compete pela equipe Full Time Sports, ocupa a terceira colocação no campeonato, com 116 pontos. O líder é Thiago Camilo, que soma 131.

ABAIXO, O COMERCIAL DAS SANDÁLIAS HAVAIANAS COM RUBENS BARRICHELLO

A "SEQUÊNCIA" DA HISTÓRIA... A VENDEDORA REENCONTRA BARRICHELLO EM UM RESTAURANTE...

O TERCEIRO FILME, MAIS UM REENCONTRO DA VENDEDORA COM BARRICHELLO

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE RUBENS BARRICHELLO NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Últimas do seu time