Meia brasileiro está emprestado ao Aston Villa até junho. Foto: Facebook/Reprodução

Meia brasileiro está emprestado ao Aston Villa até junho. Foto: Facebook/Reprodução

O brasileiro Philippe Coutinho não deve mesmo retornar ao Barcelona e a tendência é que o meia siga na Inglaterra. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o clube catalão está disposto a vender Coutinho e já estabeleceu um preço para negociá-lo com o Aston Villa, clube que conta com o brasileiro por empréstimo até o fim da temporada europeia.

De acordo com a publicação, o Barça definiu o valor de 20 milhões de euros (R$ 108 milhões) para vender Coutinho ao Villa. Com isso, o clube espanhol dá um super desconto no preço do brasileiro, já que o valor é metade do que foi fixado como opção de compra do contrato de empréstimo do meia com o time inglês.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Aston Villa está otimista para ficar com Coutinho em definitivo. Outro clube inglês, no entanto, também mira o brasileiro:

De acordo com o jornal espanhol Sport, o clube do norte da Inglaterra pretende contratar o meia brasileiro para a temporada que vem. Novo rico d futebol inglês, o Newcastle vem passando por grande investimento e já conta com Bruno Guimarães, contratado junto ao Lyon em janeiro. Além disso, mais um brasileiro, Joelinton, também veste a camisa branca e preta.

Últimas do seu time