Raul Gustavo homenageou a irmã falecia ao balançar as redes contra o Peixe. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Raul Gustavo homenageou a irmã falecia ao balançar as redes contra o Peixe. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Destaque do Corinthians na vitória sobre o Santos, no clássico disputado na Vila Belmiro no último domingo (25), o zagueiro Raul Gustavo viveu um momento especial. Autor de um dos gols do Timão, o jovem defensor se emocionou ao marcar pela primeira vez pela equipe profissional.

Em entrevista à TV Corinthians após o jogo, Raul lembrou da irmã Fabíola, morta em 2020, explicou o choro de emoção após o gol e lembrou que quase abandonou a carreira no passado.

“A perda da minha irmã foi muito forte pra mim, como eu já falei em entrevista que pensei em parar. Se não fosse a força da minha família, eu pensar muito nela [Fabíola] e em fazer o que eu amo, que é aqui dentro, e mostrar para todos o porquê de estar aqui. Isso não tem preço, foi o que me fortaleceu. Agora vou aproveitar bastante essa alegria que está dentro do meu coração. Quero dedicar esse gol para ela e espero que venha muito mais”, disse o zagueiro de 22 anos.

“Já estava tentando esse gol, já estava prometendo para ela há muito tempo. Toda a equipe está indo muito bem, fico muito feliz de ter feito o meu primeiro gol como profissional, de estar amadurecendo. A equipe está me acolhendo muito bem e o treinador tem me dado muita oportunidade”, completou Raul.

Últimas do seu time