Galo volta ao campeonato estadual no próximo domingo. Foto: Divulgação / CAM

Galo volta ao campeonato estadual no próximo domingo. Foto: Divulgação / CAM

Há pouco menos de uma semana para a retomada do Campeonato Mineiro, o Atlético segue sua preparação na Cidade do Galo, e um dos jogadores do meio-campo da equipe de Jorge Sampaoli, Léo Sena, falou sobre a briga acirrada em busca da titularidade, com três jogadores qualificados em cada posição.

“Só quem tem a ganhar com isso é o Atlético, faz você querer evoluir, crescer. E cada posição, tem três jogadores muito qualificados para jogar e quem jogar o Atlético vai estar bem servido. A briga é acirrada nos treinamentos, mas todo mundo se respeitando em prol do Atlético”, disse Léo Sena, que aproveitou para destacar a intensidade dos treinos comndados por Sampaoli

“Tem hora que é bem difícil porque ele é um treinador que gosta de muita intensidade, você tem que se entregar 110%, mas isso é bom, faz a gente evoluir, crescer. A cada dia que passa, estamos pegando o estilo de jogo dele e tenho certeza que, até a estreia, estaremos 100%. Está sendo uma experiência incrível, estou aprendendo a cada dia, meus companheiros estão me ensinando bastante e a gente espera encaixar o mais rápido possível para a gente conseguir os nossos objetivos”, pondeorou Léo Sena.
 
O Atlético tem jogo programado pelo Mineiro no próximo domigo (26) diante do América, no Independência, a partir das 16h.
 
O América, por sinal, lidera o certame com 21 pontos, seguido por Tombense (20) e Atlético (18).

Últimas do seu time