Romercio, do Coritiba, disputa bola com Ederson, do Atlético-PR, em jogo do estadual. Foto: Cleber Yamaguchi/AGIF/Via UOL

Romercio, do Coritiba, disputa bola com Ederson, do Atlético-PR, em jogo do estadual. Foto: Cleber Yamaguchi/AGIF/Via UOL

Por meio de um comunicado oficial, o Atlético-PR acusou o suposto responsável pela URL www.athleticoparanaense.com levar o usuário ao site do rival Coritiba. De acordo com o rubro-negro, uma proposta de solução amigável terminou em pedido de dinheiro ao clube.

A história sobre o domínio levar ao site do Coxa viralizou nesse sábado (22). Um dia depois, o Atlético-PR resolveu se manifestar de maneira oficial e culpa um homem chamado Leonardo Silva pela questão.

"O Club Athletico Paranaense vem a público repudiar veementemente a conduta do Sr. Leonardo Silva, já identificado como a pessoa que está utilizando de forma ardilosa um domínio da internet derivado de uma propriedade de titularidade do CAP", diz o comunicado.

De acordo com o Atlético-PR, que teve mudança de nome para Athletico aprovada neste mês, o torcedor pede dinheiro para vender o domínio registrado.

Veja o comunicado emitido pelo Atlético-PR
"O Club Athletico Paranaense vem a público repudiar veementemente a conduta do Sr. Leonardo Silva, já identificado como a pessoa que está utilizando de forma ardilosa um domínio da internet derivado de uma propriedade de titularidade do CAP.

Mesmo o CAP tendo sua marca amplamente protegida pela legislação, esta pessoa infratora busca achacar o CAP e também desvalorizar a marca ao, de má-fé, desviar um domínio internacional para um clube rival.

Em tentativa de solução amigável da questão, o infrator exigiu quantia em dinheiro como condição de cessar o uso do domínio. O CAP informa que não tolerará qualquer conduta contra o direito e já está adotando todas as medidas judiciais, cíveis e criminais, para cessar o ilícito, responsabilizar o infrator e regularizar o domínio. O CAP não medirá esforços para sua justa reparação"

Últimas do seu time