O atleta reclamou de dores no local após sofrer pancada durante o jogo. A assessoria atleticana confirmou que o camisa dez ficará em observação

O atleta reclamou de dores no local após sofrer pancada durante o jogo. A assessoria atleticana confirmou que o camisa dez ficará em observação

O Atlético-MG desembarcou em Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira, tendo conquistado um ponto na Colômbia e com a classificação para as oitavas de final da Libertadores garantida. Porém, na delegação, uma preocupação, Ronaldinho Gaúcho levou pancada no pé direito e ficará em observação.

O camisa dez chamou atenção de todos ao desembarcar em Belo Horizonte com o pé direito enfaixado. O atleta reclamou de dores no local após sofrer pancada no local. A assessoria atleticana confirmou que o camisa dez ficará em observação.

Ronaldinho Gaúcho e os demais atletas se concentrarão na noite desta sexta-feira, na Cidade do Galo. O camisa dez, porém, não deverá treinar na manhã de sábado, para ser poupado e será observado pelo departamento médico alvinegro até momentos antes do clássico de domingo, contra o Cruzeiro, pela final do Campeonato Mineiro.

O camisa dez não vem atuando com regularidade pelo estadual. Ronaldinho esteve em campo apenas três vezes pelo Campeonato Mineiro. O jogador ficou os dois jogos da semifinal, contra o América de fora, por dores no joelho esquerdo.

Outra preocupação do departamento médico é o atacante Diego Tardelli. O jogador se queixou de dores na virilha ainda no segundo tempo da partida de quinta-feira contra o Santa Fé e foi substituído. O atleta está em tratamento e será reavaliado no fina de semana.

O elenco atleticano desembarcou em Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira. Na bagagem, o time trouxe empate com o Santa Fé, por 1 a 1, na Colômbia, que garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores.

FOTO: UOL

Últimas do seu time