A agência do BB fica na região central de Muzambinho

A agência do BB fica na região central de Muzambinho

Matéria reproduzida do portal ATIVIDADE FM

A agência do Banco do Brasil em Muzambinho foi alvo de assaltantes na manhã desta terça-feira, 09.

A reportagem da Atividade FM entrou em contato com a Polícia Militar. De acordo com as informações passadas pelo Sargento Costa, o subgerente e sua esposa foram feitos reféns em Muzambinho durante a madrugada. Pelo menos três homens teriam participado da ação.

Durante a manhã, a mulher foi levada pelos criminosos e o subgerente foi obrigado a ir até a agência com os assaltantes no próprio carro.

Na agência, o grupo rendeu o segurança, que teve a arma tomada, e outro gerente. Os criminosos fugiram no carro do funcionário rendido.

Dois carros foram incendiados na rodovia BR-146, incluindo o carro do subgerente. O casal foi liberado pouco tempo depois, sem ferimentos.

O valor levado não foi divulgado.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão investigando o caso.

Nosso locutor Jota Maria estava próximo no local e fez uma transmissão ao vivo. Confira abaixo: 

 

MAIS INFORMAÇÕES ABAIXO: 

Na cidade de MUZAMBINHO/MG, na data de 08/07/2019, por volta das 20h00min, 03 indivíduos renderam o subgerente do Banco do Brasil e a família em sua residência, levaram todos para um canavial que faz divisa com MONTE BELO e AREADO.

Pela manhã de hoje, aparecem 02 indivíduos próximo ao local, que também são rendidos e ficam junto aos reféns. Um dos indivíduos entra no veículo do Subgerente, vão até a agência bancária do Banco do Brasil por volta das 08h20min, onde o autor sem estar com arma de fogo aparente, entra na agência junto com o Subgerente, rende o vigilante e o gerente, utilizando de ameaça a família do Subgerente. Então, eles vão até parte traseira dos caixas eletrônicos e tiram todo o dinheiro das gavetas dos caixas eletrônicos.

Enquanto estavam dentro da agência, um outro gerente chega e percebe algo errado na agência, não entra e não avisa a Polícia. Um outro vigilante chega e também percebe algo estranho e comunica a Polícia. Por volta das 09h00min o autor e o Subgerente saem da agência carregando as caixas de dinheiro, que são levadas até a caminhonete GM/S10 da vítima, ficando o Subgerente no estacionamento da agência e o autor sai sentido a cidade de GUAXUPÉ. As vítimas que estavam no canavial foram liberadas.

O veículo da vítima e um Citroen, placa ETB-6801/HORTOLÂNDIA/SP, utilizado pelos autores foram encontrados incendiados numa estrada vicinal que liga MUZAMBINHO À GUAXUPÉ. Durante levantamentos, foram verificadas as imagens, sendo identificado um dos autores, DORIVAL CAVALCANTI PAIL, 21 anos, com passagens por roubo. Continuam as diligências no sentido de identificar os demais autores e localizar o autor identificado.

As vítimas estão bem e não foi informado o valor subtraído. Demais informação serão repassadas oportunamente.

Últimas do seu time