Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O lateral Guilherme Arana tem sido um dos grandes destaques da campanha do Atlético-MG neste Campeonato Brasileiro. Além de estar cumprindo muito bem as funções de sua posição, o ex-jogador do Corinthians vive também em Belo Horizonte um “momento artilheiro.

“É a temporada que estou fazendo mais gols. Muito feliz por poder ajudar a equipe. Na posição onde jogo, o professor exige bastante que eu chegue perto da área. Está valendo a pena, dando frutos, sempre está aparecendo oportunidade de fazer gol. No futebol, gol é a melhor parte. Estou muito feliz. (...) Assistência é um dos meus fortes também, tenho um bom cruzamento. Me cobro bastante fora de campo, para que dentro de campo eu desenvolva meu melhor. Está valendo a pena”, disse à TV Galo.

“Momento muito brilhante. Agradeço a Deus, porque na Europa eu jogava algumas partidas, jogava bem, mas não tinha a sequência que estou tendo no Atlético, para mostrar meu futebol. Serviu como aprendizado. Meu momento é muito especial, alcancei meu objetivo, realizei meu sonho, que era chegar na seleção principal. Agradeço a minha família, que sempre esteve ao meu lado, aos meus companheiros, que me ajudaram a desempenhar um grande papel. O momento é mágico, estou muito feliz”, completou Arana.

Últimas do seu time