No jogo da ida, Luciano marcou o tento tricolor. Foto: Divulgação/São Paulo

No jogo da ida, Luciano marcou o tento tricolor. Foto: Divulgação/São Paulo

Depois da vitória por 1 a 0 no Morumbi diante do América-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil no dia 28 de julho, o São Paulo reencontra a equipe mineira nesta quinta-feira (18) para o confronto que definirá quem avança à semifinal da competição, jogo marcado para começar às 21h no Estádio Independência.

No confronto disputado na capital paulista, Luciano marcou o único tento, mas o resultado final poderia ser diferente, mas o zagueiro Iago Maidana desperdiçou o pênalti, facilmente defendido pelo goleiro Thiago Couto.

Aliás, falando em confronto entre as duas equipes, elas também se enfrentaram pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, na 11ª rodada, e o placar foi o mesmo do jogo de ida da Copa do Brasil, também no Morumbi, 1 a 0, gol marcado por Patrick.

Ilustrando ainda mais o duelo, a situação de América e São Paulo é similar no Campeonato Brasileiro. O Coelho está em oitavo com 30 pontos, um a mais que o Tricolor, que está em 11º.

Vagner Mancini tem dúvidas em todos os setores de seu time para sacramentar os 11 que começam a partida. Rogério Ceni, por sua vez, vai definir quem será o goleiro, pois Jandrei, em fase final de recuperação, pode retornar à meta tricolor. O treinador da equipe paulista também vai escolher entre Igor Gomes e Patrick no meio-campo.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

América-MG: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres (Patric), Iago Maidana, Éder e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Pedrinho (Felipe Azevedo) e Henrique Almeida (Wellington Paulista). Técnico: Vagner Mancini.

São Paulo: Thiago Couto (Jandrei), Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Patrick) e Reinaldo; Luciano e Calleri.Técnico: Rogério Ceni.

Últimas do seu time