Treinador tricolor disse já estar trabalhando no planejamento de 2020. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Treinador tricolor disse já estar trabalhando no planejamento de 2020. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Depois de garantir sua permanência e renovar seu contrato com o Grêmio, Renato Gaúcho mandou uma mensagem especial para a torcida do Grêmio. Em tom de agragradecimento, o treinador disse que segue em contato com o presidente Romildo Bolzan Júnior trabalhando no planejamento de 2020.

"É um dia muito feliz por eu ter renovado meu contrato com Grêmio. Agradeço o presidente. Estamos trocando muitas ideias para fortalecer ainda mais o nosso grupo. Quero agradecer pela confiança de vocês e vamos em busca dos nossos objetivos, que são os títulos. Até breve e tenho certeza que estaremos juntos novamente em busca das conquistas" disse Renato em vídeo publicado nas redes sociais do Grêmio.

O Tricolor Gaúcho confirmou a renovação de contrato de Renato nesta quinta-feira (19). O novo vínculo do treinador vai até o final de 2020. No Grêmio desde 2016, Renato liderou o time na conquista da América de 2017, no pentacampeonato da Copa do Brasil, bicampeonato da Recopa Sul-Americana, Gauchão de 2018 e 2019 e Recopa Gaúcha de 2019.

Últimas do seu time