O jogador pediu para ficar fora da equipe, após severas críticas dos torcedores

O jogador pediu para ficar fora da equipe, após severas críticas dos torcedores

Nesta segunda-feira, a diretoria do Internacional confirmou que o zagueiro Bolívar viaja com a delegação, que enfrenta o Figueirense, na quarta-feira, às 21h50, no estádio Orlando Scarpelli. O ex-capitão treinava normalmente, porém, devido às críticas recebidas no jogo contra o Santos, onde o Colorado empatou, o jogador pediu para ficar fora do time por um tempo.
Na partida contra o Peixe, o Inter vencia por 3 a 0 e cedeu o resultado nos últimos 15 minutos. Por ter participado dos três lances, torcedores usaram as redes sociais para criticar o jogador e pedir uma renovação na zaga.
Incomodado com a pressão que ele e a família vinham sofrendo, Bolívar decidiu pedir para ficar fora dos últimos quatro jogos. Desde então, o time gaúcho venceu duas partidas e empatou outras duas, sofrendo quatro gols.
O treino que irá definir o time para enfrentar o Figueirense ocorre às 9h30 no estádio Beira-Rio. Após a atividade, o Inter viaja para Florianópolis onde fica concentrado até duas horas antes da partida.
Foto: iG

Últimas do seu time