Dentinho está atualmente com 31 anos. Facebook/Reprodução

Dentinho está atualmente com 31 anos. Facebook/Reprodução

Revelado nas categorias de base do Corinthians, o atacante Dentinho não esconde o carinho que tem pelo Timão. Perto do fim de seu contrato com o Shakhtar Donetsk, o jogador não descarta a possibilidade de voltar a defender o clube do Parque São Jorge.

Depois de brilhar com a camisa do Shakhtar e marcou um dos gols na vitória do time ucraniano sobre o Real Madrid pela Liga dos Campeões, Dentinho comentou seu futuro em entrevista ao programa Tá Na Área, do Sportv, e destacou que tem recebido propostas, mas que vê com bons olhos a volta ao Timão.

“Eu tenho um carinho muito grande pelo Corinthians, foi o clube que me revelou. Tenho mais oito meses de contrato aqui no Shakhtar, estão aparecendo bastante propostas para mim, estou bastante feliz por isso”, disse Dentinho.

“O Corinthians é uma opção sim, o carinho que a torcida tem por mim, o clube tem por mim, isso ficou marcado. Até hoje sou artilheiro do século no Corinthians, com 55 gols, tenho muito orgulho disso, sou autor do gol 10 mil da história do Corinthians. Tenho certeza que o Corinthians é uma das opções, mas aí agora tenho que pensar com a minha família o que vai acontecer no futuro, mas o carinho é muito grande”, completou o atacante.

No Shakhtar desde 2011, Dentinho está com 31 anos e tem contrato com o clube de Donetsk até o meio de 2021. Cria do terrão corintiano, o atacante disputou 187 jogos e marcou 55 gols com a camisa alvinegra antes de ser vendido para o clube ucraniano.

Últimas do seu time