O Santos, que perdeu em sua estreia pela Sul-Americana, 1 a 0 na Argentina para o Banfield, retorna à competição na noite desta quarta-feira (13) para enfrentar a Universidad Católica de Quito (Equador) na Vila Belmiro, confronto marcado para começar às 19h15 (de Brasília).
O time equatoriano, por sua vez, empatou sem gols em casa com os chilenos do Unión La Callera e o treinador Miguel Rondelli deverá utilizar sua melhor formação para o confronto, com destaque para a dupla de ataque, com Orellana e Zampedri.
No Peixe, o técnico argentino Fabián Bustos tem pelo menos uma dúvida, no setor ofensivo, entre Lucas Braga e Marcos Leonardo, devendo definir o parceiro de ataque de Ricardo Goulart pouco antes do início do jogo.
A equipe santista esteve em ação no último sábado (9) pelo Campeonato Brasileiro, quando estreou na competição diante do Fluminense no Maracanã, partida que terminou empatada sem gols.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Santos: João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Balieiro, Fernández, Zanocelo e Gabriel Pirani; Lucas Braga (Marcos Leonardo) e Ricardo Goulart. Técnico: Fabián Bustos.
Universidad Católica de Quito: Sebastián Pérez; Rebolledo, Ampuero, Paz e Parot; Saavedra, Marcelino Núñez e Gutiérrez; Asad, Orellana e Zampedri. Técnico: Miguel Rondelli.
Valorizado no Palmeiras, Danilo deixa futuro nas mãos de ‘Tia Leila’
27/05/2022O Corinthians é favorito contra o Boca. Por Wladimir Miranda
27/05/2022Estádio da final da Champions viu 'drama' da seleção brasileira e ‘milagre’ de Belletti
27/05/2022Qual o primeiro brasileiro campeão da Liga dos Campeões?
27/05/2022Oitavas da Libertadores terá Corinthians x Boca; Palmeiras pega o Cerro; Confira os confrontos
27/05/2022BRASILEIRÃO 2019