A Ponte ocupa a terceira colocação do grupo C

A Ponte ocupa a terceira colocação do grupo C

Depois de demitir Sidney Moraes por conta da goleada de 4 a 1 para o XV de Piracicaba, a diretoria da Ponte Preta agiu rápido e já definiu quem será o seu novo comandante. Trata-se de Oswaldo Alvaréz, o Vadão, velho conhecido da torcida alvinegra.

Vadão estava sem clube desde agosto de 2013, quando foi demitido do Criciúma. No tempo que ficou na equipe catarinense, o técnico conquistou o Campeonato Estadual, título que o Tigre não conquistava há oito anos.

Esta será a quarta passagem de Vadão pela Ponte Preta. A última delas aconteceu em 2006. Além disso, ele acumula passagens por diversos outros clubes brasileiros, como Mogi Mirim, XV de Piracicaba, Guarani, Atlético-PR, Corinthians, São Paulo, Bahia, Vitória, Goiás, São Caetano, Portuguesa e Sport.

A Ponte Preta ainda não confirmou se Vadão ficará à beira do gramado já na próxima partida do Campeonato Paulista. A equipe campineira volta a campo neste domingo para enfrentar o Corinthians, em clássico que acontece no Moisés Lucarelli, às 17h.

A Ponte ocupa a terceira colocação do grupo C, com apenas três pontos em três jogos.

Foto: UOL

Últimas do seu time