Timão é o segundo colocado na tabela, enquanto o Peixe é o oitavo. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Timão é o segundo colocado na tabela, enquanto o Peixe é o oitavo. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Três dias após o confronto pela Copa do Brasil, Corinthians e Santos entram em campo neste sábado (25), às 19h, para se enfrentar novamente na Neo Química Arena, dessa vez pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo colocado na tabela com 25 pontos, o Timão vem de vitória sobre Goiás na competição. Já o Peixe é o oitavo somando 18 pontos e vem de empate com o Red Bull Bragantino.

Corinthians pode poupar algumas peças

Vindo numa sequência desgastante, o Timão pode poupar algumas peça, especialmente pensando no confronto diante do Boca Juniors, no meio de semana, pela Libertadores. Roger Guedes, suspenso, é desfalque certo. Renato Augusto e Mosquito, que foram ausência no jogo do meio de semana, deve seguir fora. Willian, com desgaste muscular, pode ser poupado.

Santos chega desfalcado e pressionado

No Peixe, a derrota por 4 a 0 pela Copa do Brasil causou um grande estrago e pressionou muito o time e o técnico Fabián Bustos. Para o novo duelo em Itaquera, o treinador,  que está suspenso e não ficará no banco de reservas, não poderá contar com o goleiro João Paulo e Zanocelo, suspensos, além dos lesionados Maicon e Madson.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Robson Bambu, Robert Renan e Fábio Santos; Roni, Du Queiroz (Xavier) e Giuliano (Matheus Araújo); Adson, Gustavo Mantuan (Giovane) e Júnior Moraes.

SANTOS: John; Auro, Emiliano Velázquez, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho (Sandry), Léo Baptistão e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo.

Últimas do seu time