Presidente do Timão destacou sua amizade com Dudu, ex-Palmeiras. Foto: Reprodução

Presidente do Timão destacou sua amizade com Dudu, ex-Palmeiras. Foto: Reprodução

Sempre polêmico e de frases marcantes, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não tem medo de dizer o que pensa. Em entrevista ao UOL Esporte, o cartola corintiano não escondeu a amizade que tem um ídolo do rival Palmeiras.

Questionado sobre os maiores amigos que fez no futebol, Andrés citou alguns ídolos do Timão, e surpreendeu ao revelar sua amizade com Dudu, ex-jogador do Verdão.

“É difícil falar um grande amigo. Tenho vários. De jogadores, o Ronaldo, o Sheik, o André Santos, o Dudu, que estava no Palmeiras. São grandes amigos, que respeito muito”, revelou Andrés ao UOL.

O presidente alvinegro ainda relembrou o episódio do “chapéu” do Palmeiras que contratou Dudu quando o atacante estava com tudo acertado com o Corinthians. Andrés destacou que Dudu estava com passagem paga pelo Timão e responsabilizou o ex-presidente Mário Gobbi pelo “chapéu” que o clube do Parque São Jorge levou do maior rival.

“Quem contratou o Dudu foi o Corinthians. O Dudu se apresentou no Palmeiras com passagem paga pelo Corinthians e com visto pago pelo Corinthians. O doutor Mário Gobbi não quis assinar o contrato, que achou que era caro, baixinho, não sei o quê... Eu estava fora do Brasil, é um direito dele”, disse Sanchez.

Últimas do seu time