Neymar e Willian durante treinamento da seleção. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Neymar e Willian durante treinamento da seleção. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O meia Willian, de 31 anos, não deve ter o seu contrato renovado pelo Chelsea. O vínculo do brasileiro com o clube inglês vai até o dia 30 de junho, o que leva a crer que ele não vestira mais a camisa da equipe de Londres, já que o futebol europeu não tem data para voltar.

Segundo apurou o UOL Esportes com pessoas ligadas ao atleta, Willian tem sido monitorado pelo Barcelona. O clube catalão pode aproveitar a oportunidade de mercado, já que precisaria negociar apenas salários e luvas com o ex-Corinthians, que continua sendo convocado por Tite para a seleção brasileira.

O que pode atrapalhar os planos do Barcelona é que a Fifa estuda prorrogar os contratos dos jogadores para que eles possam encerrar as ligas nacionais da temporada atual. Se isso acontecer, o clube catão terá que esperar o término da Premier League, que foi paralisada após os jogos da 29ª rodada.

Além de Willian, o Barcelona tenta novamente tirar Neymar do PSG. Durante o período de quarentena, este tem sido o principal assunto dos jornais esportivos espanhóis, que informam que o camisa 10 da seleção brasileira está em guerra com o clube francês pela sua liberação.

Últimas do seu time