Mengão é o segundo colocado, já o peixe ocupa o 12º lugar. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Mengão é o segundo colocado, já o peixe ocupa o 12º lugar. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Jogando para tentar se salvar matematicamente do rebaixamento, o Santos encara o Flamengo, já sem objetivos no campeonato, nesta segunda-feira (6), às 20h, no estádio do Maracanã, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão.

Vindo de empate com o Sport, o Mengão é o segundo colocado na classificação com 71 pontos, e apenas cumpre tabela. Já o Santos vem de empate com o Internacional, ocupa a 12ª posição com 46 pontos e um empate serve para se livrar oficialmente do Z4.

Fla chega desfalcado

Ainda comandado pelo auxiliar Maurício Souza, o Flamengo chega com problemas para a partida. Bruno Henrique (dores no joelho esquerdo), Rodrigo Caio (fará artroscopia no joelho direito), Michael (dores), Diego (gripe), Thiago Maia (gripe), Renê (suspenso), Bruno Viana (suspenso), Arrascaeta (seguindo a programação de retorno), Filipe Luís (lesão na panturrilha esquerda), Willian Arão (edema ósseo no joelho esquerdo), Isla (desgaste muscular) e Diego Alves (dores) estão todos fora.

Peixe também tem desfalques

Para o duelo no maracanã, o Santos também chega com problemas: Pará (suspenso), Felipe Jonatan e Diego Tardelli (lesionados) estão fora do time de Fábio Carille. A boa notpicia fica por conta da volta de Marinho, recuperado de lesão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique (Léo Pereira), David Luiz e Rodinei; João Gomes, Andreas e Vitinho; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro (Kenedy).

SANTOS: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo.

Últimas do seu time