Luis Fabiano treinou com o elenco e o treinador comentou sobre a participação do centroavante

Luis Fabiano treinou com o elenco e o treinador comentou sobre a participação do centroavante

O comandante do São Paulo, Adilson Batista, revela ter dificuldades para escalar o time que enfrenta o Ceará, neste sábado, às 18h, no estádio do Morumbi. Após  fechar a primeira parte do treinamento desta sexta, o técnico não descartou fugir do evidente. Denilson, recuperado de estiramento na coxa, pode entrar na vaga de Carlinhos Paraíba, que inicialmente estava suspenso, mas conseguiu efeito suspensivo no STJD.
Adilson não confirma a presença do camisa 15 e pode não relacioná-lo para o jogo deste domingo.
"O jogador te dá essa condição, pelos trabalhos, o que foi feito, se sentiu algum desconforto, se está ofegante. Não vou confirmar e nem negar. Depois do trabalho a gente conversa e confirma", disse Adilson sobre Denilson.
No setor ofensivo, Dagoberto está suspenso, e o treinador tem um leque de opções para substituí-lo. Henrique pode ser uma, mas Adilson disse que Marlos, Willian José e até Rivaldo, jogando mais adiantado, também estão na briga pela vaga do artilheiro do time na temporada.
"Tudo pode. Não dizem por aí que eu sou louco? Outros não dizem que sou gênio? Então...", brincou o treinador.
O treinador também não deixou de falar sobre Luis Fabiano, que está em reta final de recuperação, e comentou o fato do atacante treinar pela primeira vez com o restante dos atletas depois de passar por duas cirurgias.
"Acho que é importante para o profissional, a gente sempre acompanhou de fora, sabe do potencial da qualidade, de estar junto com os companheiros é um ganho para a equipe. A gente fica contente, mas vamos por etapas para que a gente o tenha para o restante da temporada", comentou.
"Nós precisamos vivenciar o dia a dia, ele foi liberado, mas com os devidos controles. Ele vem para área física, mas também tem que fazer o complemento com o Betinho (preparador físico). Deixa ele trabalhar ali e a gente vai sentindo. Lembro que alguns colocaram a estreia dele em determinado dia, mas a gente sabe. Hoje nao posso precisar se joga na quarta ou domingo", finalizou Adilson.
O camisa 9 Tricolor passou por um exame físico nesta sexta-feira e foi liberado para treinar com o restante do grupo. Sua estreia deve acontecer contra Botafogo, dia 25 de setembro, ou Flamengo, no dia 2 de outubro. A segunda data é a mais provável.
Foto: Vipcomm

Últimas do seu time