Hoje comentarista, o ex-treinador ainda passou pelo Flamengo. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Hoje comentarista, o ex-treinador ainda passou pelo Flamengo. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Há exatos cinco anos, na tarde de 06 de abril de 2015, um dia após o São Paulo ser derrotado em Ribeirão Preto para o Botafogo por 2 a 0, o técnico Muricy Ramalho deixou o comando técnico do Tricolor, cargo que ocupava desde setembro de 2013.

O então treinador só voltou a trabalhar a partir de 08 de dezembro de 2015, quando foi anunciado como novo técnico do Flamengo, permanecendo no clube carioca até 26 de maio de 2016, quando deixou o cargo por conta de problemas de saúde. Neste período, foram 26 jogos pelo clube da Gávea, com 13 vitórias, seis empates e sete derrotas.

Muricy, a partir de então, deixou o trabalho como treinador para dedicar-se aos comentários de futebol, e desde novembro de 2016 é titular da equipe do SporTV.

Além da boa carreira como jogador, onde destacou-se no São Paulo nos anos 70, Muricy teve uma trajetória de muitas conquistas como treinador, com quatro títulos brasileiros, sendo três pelo São Paulo (2006, 2007 e 2008) e um pelo Fluminense, em 2010. Em 2011, no comando técnico do Santos, foi campeão da Libertadores da América.

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE MURICY RAMALHO NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

 

 

Últimas do seu time