Treinador português destacou que a equipe perdeu muitos gols diante do CRB. Foto: Cesar Grego

Treinador português destacou que a equipe perdeu muitos gols diante do CRB. Foto: Cesar Grego

A eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil tem uma explicação simples, segundo o técnico da equipe: a incompetência do time para marcar gols diante do CRB. Após a derrota para o CRB, Abel Ferreira tentou explicar a queda precoce no torneio.

Em coletiva após a partida vencida por 1 a 0 pelo alagoanos, que levaram a vaga nos pênaltis, o técnico português destacou que o Verdão não foi eficaz para fazer ao menos um gol nas mais de 30 criadas ao longo dos 90 minutos.

“A principal razão da derrota foi que não tivemos eficácia nas 35 finalizações. Ainda não as revi, mas pelo menos quatro delas flagrantes, sobre a linha. E o futebol resume-se a isso”, analisou Abel.

“Agora, podemos arranjar todas as explicações, mas temos de assumir que é uma desilusão para todos nós (...) nem nos pênaltis. Poderíamos estar aqui o dia todo, que não faríamos”, completou o treinador alviverde.

Crítico do calendário brasileiro, Abel evitou falou da sequência de jogos da equipe. O português destacou que desta vez, o clube não pode usar o desgaste como desculpa pela queda.

“Hoje, na minha opinião, não há desgaste físico, não entro por aí”, exclamou.

Últimas do seu time