Daniel Alves volta ao time titular do Tricolor após ser poupado. Foto: Staff Images/Conmebol

Daniel Alves volta ao time titular do Tricolor após ser poupado. Foto: Staff Images/Conmebol

Embalado numa grande sequência de jogos sem perder, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (5), às 19h, para encarar o Racing, em Avellaneda, na Argentina, pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores.

Vindo de empate com o Corinthians pelo Paulistão, o Tricolor está há nove jogos sem perder e lidera sua chave na Libertadores com 6 pontos. Já os argentinos ocupam a segunda posição com 4 pontos.

Racing tenta engrenar na temporada

Comandado por Juan Antonio Pizzi, o clube de Avellaneda vem oscilando na temporada e tenta engrenar para brigar pela liderança do grupo. O treinador do clube de Avellaneda vem sendo muito criticado e corre risco de ser demitido. Os argentinos contam com um velho conhecido do futebol brasileiro: o lateral esquerdo chileno Mena, que deve ser titular diante do Tricolor. Para o jogo em Avellaneda, o Racin não poderá contar com o zagueiro Orbán, suspenso. 

São Paulo ganha reforços

No lado tricolor, o técnico Hernán Crespo recebeu duas boas notícias: recuperados de lesão, Gabriel Sara e Eder foram relacionados para a partida e viajaram para a Argentina com a delegação. Poupado contra o Corinthians no último domingo (2), Daniel Alves volta ao time titular.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RACING: Arias; Sigali, Nery Dominguez e Novillo; Cáceres, Mauricio Martínez, Leonel Miranda, Mena e Piatti; Maggi e Cvitanich

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda (Bruno Alves) e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Últimas do seu time