Comandado por Coelho, Timão terá desfalques importantes. Foto: Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Comandado por Coelho, Timão terá desfalques importantes. Foto: Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Tentando se recuperar da goleada sofrida diante do Flamengo na última rodada e ainda aguardando o anúncio oficial do acerto com Tiago Nunes, que substituirá Fábio Carille no comando da equipe, o Corinthians recebe o Fortaleza na noite desta quarta-feira (06), na Arena, em Itaquera.

À espera do novo treinador e vivendo uma momento turbulento de sete jogos sem vitória, o Timão será comandado pelo ex-jogador Dyego Coelho que terá uma série de desfalques importantes.

O Timão não poderá contar com o goleiro Cássio, desfalque com dores no quadril, Fagner, com lesão na coxa direita, e Vagner Love, com estiramento muscular na perna direita. Coelho deve ainda promover algumas mudanças na equipe, como a saída de Ralf para a entrada de Gabriel, e deslocar Pedrinho para jogar centralizado.

Desse modo, o provável Corinthians deve ter: Walter; Michel, Bruno Mendez, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Junior Urso, Pedrinho; Janderson, Mateus Vital e Boselli

Comandado por Rogério Ceni, o Fortaleza chega em situação mais tranquila. Vivendo bom momento na luta para permanecer na primeira divisão, o Fortaleza, que ocupa a 12ª posição com 36 pontos, sonha com uma vaga na Copa Sul-Americana. A equipe cearense tem apenas o desfalque de André Luis, impedido de jogar por questões contratuais.

O Leão deve entrar em campo com: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho, Romarinho, Edinho e Osvaldo; Wellington Paulista

Últimas do seu time