Tricolor volta a campo 48 após conquista do Paulistão. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor volta a campo 48 após conquista do Paulistão. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Pouco mais de 48 horas depois de conquistar o título do Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo nesta terça-feira (25), às 21h30, para encarar o Sporting Cristal, pela sexta rodada do grupo E da Libertadores.

Já classificado, o Tricolor vislumbra a primeira colocação do grupo, fator que daria a vantagem de decidir as oitavas de final jogando em casa. Para isso, o time de Crespo precisa vencer o time do Peru e torcer para que o Racing não vença o Rentistas.

TRICOLOR DEVE ESCALAR TIME RESERVA

Com o pequeno intervalo para descansar seus atletas após a final do Paulista, o técnico Hernán Crespo deve escalar novamente um time alternativo para o confronto desta noite. Com isso, até mesmo o goleiro Tiago Volpi deve ser poupado. Daniel Alves e Benítez, lesionados, são os desfalques certos. Recuperado de lesão, o atacante Eder pode voltar a ganhar oportunidade.

PERUANOS JOGAM POR VAGA NA SUL-AMERICANA

Já eliminado na Libertadores, o Sporting Cristal ainda tem um objetivo na competição: assegurar a terceira posição no grupo e garantir vaga na Sul-Americana. A missão pode se cumprir mesmo com uma derrota dos peruanos. Para isso, basta o Rentistas não vencer o Racing.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Lucas Perri; Rodrigo Freitas, Diego e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Shaylon, Talles e Wellington; Eder e Vitor Bueno

SPORTING CRISTAL: Alejandro Duarte; Lora, Chávez, Merlo e Loyola; Távara, Calcaterra, Hohberg, Christofer Gonzáles e Corozo; Ávila

Últimas do seu time