Luan vem pedindo mais oportunidades no Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Luan vem pedindo mais oportunidades no Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Na última segunda-feira (12), o meia-atacante Luan manifestou seu desejo de jogar mais no Corinthians. Reserva na maior parte do tempo com o técnico Vagner Mancini, o camisa 7 declarou no programa Arena SBT que esperava receber mais oportunidades. Após ganhar a chance de atuar diante da Ferroviária na última terça-feira (13), o jogador recebeu elogios do treinador.

Mancini valorizou a vontade de jogar manifestada por Luan e destacou que não viu problemas nas palavras do camisa 7.

“Eu e Luan sempre conversamos. Acho importante quando o atleta quer jogar, é ótimo que ele queira jogar. Ele foi, deu a entrevista. Soube pouco antes do jogo. É importante analisar o contexto. Quer jogar, nós queremos que apresente o bom futebol. É um ótimo garoto, temos uma relação muito bacana. Não vi nada demais na entrevista. Quer jogar, quer sequência. Assim como dei sequência no Brasileiro, pode ter agora. Fez um bom jogo. É importante recuperar não só o Luan, mas todos os atletas”, disse Mancini após derrota do Timão para a Ferroviária pelo Paulistão.

“O que ele falou na imprensa, falou para mim. Também falei o que espero do jogador. Importante ser sincero. Luan já teve sequência de cinco partidas no Brasileiro, pode ser que tenha outra agora. Eu sou o maior beneficiado se ele voltar a ser aquele grande jogador que ele pode ser”, completou o treinador corintiano.

Últimas do seu time