Evento acontece neste sábado no Parque das Bicicletas, no Ibirapuera

Evento acontece neste sábado no Parque das Bicicletas, no Ibirapuera

No clima das 24 Horas de Le Mans, principal prova do endurance mundial, com largada neste sábado (15), acontecerá um evento na capital paulista em prol da conservação do Parque das Bicicletas, no Ibirapuera, as 24 Horas de Spinning de São Paulo, um desafio para equipes de seis participantes que irão pedalar por 24 Horas, em comunhão às 24 Horas de Le Mans, que será transmitida ao vivo com a competição, a partir das 10h. 

Para cada quilômetro pedalado pelas equipes, será revertido R$ 1,00 para a conservação do parque da zona sul de São Paulo.

As equipes que quiserem participar devem se inscrever no site das 6 Horas de São Paulo (clique aqui), que promove o evento.

Aberto ao público, o evento 24 Horas de Spinning de São Paulo terá a presença do DJ Igor Cunha e diversas celebridades entre 9h30 e 12h, no caso Antônia Fontenelle, Sula Miranda, Patricia Naves, Deborah Albuquerque e Tânia Oliveira.

Uma réplica do carro vencedor das 24 Horas de Le Mans de 2018 estará no local, o Toyota LMP1 que foi conduzido trio formado pelo espanhol Fernando Alonso, o japonês Kazuki Nakajima e o suíço Sébastien Buemi. No Parque das Biciletas também estará instalado um simuldaor de corrida da ZUK Experience.

PREMIAÇÃO

O time campeão levará seis pares de credenciais para o Paddock da 6 Horas de São Paulo, quinta etapa do Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC) que será realizada no Autódromo de Interlagos entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro de 2020. Os segundos colocados receberão seis pares de ingressos para a arquibancada B e os terceiros colocados seis pares de ingressos para a arquibancada A.

SERVIÇO

Local: Parque das Bicicletas, Zona Sul de São Paulo

Endereço: Alameda Iraé, 35 - Moema, São Paulo – SP

Datas e horários: Início da prova: 15 de junho, às 10h. Fim da Prova: 16 de junho, às 10h

Informações e inscrições: www.6horasdesaopaulo.com.br/24hsp

Réplica deste carro, o Toyota TS 050 Hybrid, estará exposta no Parque das Bicicletas. Na imagem, Fernando Alonso durante as 24 Horas de Le Mans em 2018. Foto: Toyota Kazoo Racing

 

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODAS AS COLUNAS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2019

  • Classificação
    Pontos
  • 1 San
    32
  • 2 Fla
    30
  • 3 Pal
    30
  • 4 Atl
    27
  • 5 São
    27
  • Veja tabela completa