Comissão técnica faz planejamento para o time chegar ao Japão no auge da forma física

Comissão técnica faz planejamento para o time chegar ao Japão no auge da forma física

Corinthians - O rodízio de titulares definido por Tite comprova o desgaste sofrido na Libertadores. Muitos estão no limite. A estratégia de marcar sob pressão a saída de bola do adversário requer uma força física à prova de "chinelinhos". E havia quem criticasse a utilização de reservas no Brasileirão durante a disputa do torneio continental... O Corinthians segue à risca o script para ser campeão do mundo.

São Paulo - Se fosse diretor do clube, eu teria negociado a contratação do atacante Deivid, ex-Flamengo, reforço do Coritiba. A improvisação de Cícero como referência contra o Bahia revela as dificuldades enfrentadas por Ney Franco no setor. Luís Fabiano, para evitar lesões musculares, será poupado de jogos pontuais. Deivid, até então livre no mercado, poderia preencher essa lacuna. Willian José que o diga.

Santos - Agora, surge o interesse do Fluminense em Ganso. Enquanto pensa no futuro, o meia filosofou no Twitter: "na dúvida, escolha o melhor para você". O garoto se tornou refém das próprias incertezas. Mais um sinal de que o atleta capaz de organizar qualquer time do planeta não consegue articular a carreira fora de campo. Enquanto isso, a bola rola, a vida segue, e Ganso se afoga.

Palmeiras - Em mais de uma década no dia a dia dos clubes, nenhuma expressão soou tão irritante para esse jornalista como "jogo da vida". Até porque Lara foi um só. É dessa forma que os palmeirenses se referem à partida contra o Sport. Trata-se de uma maneira estúpida de aumentar a pressão em um confronto decisivo. Sem demagogia, Verdão. Jogue bola para sair do purgatório.

Pílula rubro-negra

O apelido "Imperador" caiu em desuso há muito tempo. Súdito da própria irresponsabilidade, Adriano já faz o Flamengo de bobo da corte.

No Twitter: @fabiolucasneves

 

 

SOBRE O COLUNISTA

Iniciou a carreira em 1999 na Rede Bandeirantes de Rádio. Passou pela Rádio Jovem Pan e empunhou por seis anos o microfone da TV Record. Desde março de 2008, é editor-chefe do site Terceiro Tempo. Em julho do mesmo ano, foi contratado para integrar o time de repórteres da Band.

Arquivos