Superioridade da equipe foi o tema central do programa. Foto: Reprodução

Superioridade da equipe foi o tema central do programa. Foto: Reprodução

Em um dia emblemático para a história da Fórmula 1, pois em 13 de maio de 1950 se iniciava o Mundial de Pilotos, com o GP da Grã- Bretanha, em Silverstone, o "Notas do Carsughi" chega em sua 81ª edição lembrando esta corrida marcante e destacando a atuação impecável de Lewis Hamilton no GP da Espanha, triunfo que o alçou a liderança do campeonato, com sete pontos de vantagem sobre Valtteri Bottas.

Claudio Carsughi considera que a categoria vive um momento ímpar, com o domínio da Mercedes, que chegou a cinco dobradinhas em cinco GPs disputados.

"É difícil, claro, em tom de brincadeira, você falar em Fórmula 1. Eu falaria em `Fórmula Mercedes´de um lado e Fórmula 1 de outro, que aí mostra a disputa de Red Bull, Ferrari, Hass, Renault, enfim, todo o resto do pelotão, porque a diferença da Mercedes para as demais é abissal", disse Carsughi.

A MotoGP também foi lembrada, com a liderança do campeonato agora nas mãos do espanhol Márc Marquez, que venceu a prova na semana passada em Jerez de la Frontera, bem como as duas categorias elétricas que estiveram presentes em Mônaco: a Fórmula E, que teve Felipe Massa (Venturi) no pódio em terceiro lugar, primeiro dele pela categoria, e a dobradinha brasileira no Jaguar I-Pace e Trophy, com Cacá Bueno em primeiro e Sérgio Jimenez em segundo.

A atração foi exibida ao vivo pelo Facebook do Portal Terceiro Tempo nesta segunda-feira (13), diretamente da redação do site de Milton Neves, na Avenida Paulista

A próxima edição do "Notas do Carsughi" será em duas semanas, após o GP de Mônaco, dia 26 de maio.

ABAIXO, O NOTAS DO CARSUGHI #81, COM APRESENTAÇÃO DE MARCOS MICHELETTI AO LADO DE CLAUDIO CARSUGHI, DIRETO DO ESTÚDIO DA REDAÇÃO PORTAL TERCEIRO TEMPO, SITE DE MILTON NEVES, EM SÃO PAULO.

 CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR A BIOGRAFIA DE CLAUDIO CARSUGHI, "MEUS 50 ANOS DE BRASIL"

 

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 


 Bella Macchina no YouTube: Clique no logo

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODAS AS COLUNAS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI

 

Últimas do seu time