Nathan passou a ter mais oportunidades com Rodrigo Santana. Foto: Pedro Souza/Atlético/Via UOL

Nathan passou a ter mais oportunidades com Rodrigo Santana. Foto: Pedro Souza/Atlético/Via UOL

Nathan passou a ter mais chances de jogar no Atlético-MG depois da demissão de Levir Culpi. O meio-campista é usado com frequência por Rodrigo Santana, técnico interino do clube. O problema é que seu contrato de empréstimo se encerra em 30 de junho de 2019. Mas se depender do jogador, ele permanecerá na Cidade do Galo por mais tempo.

O departamento de futebol estuda a possibilidade de manutenção do atleta que pertence ao Chelsea, da Inglaterra. No entanto, ainda não fez contato com Nathan ou seu estafe.

Perguntado sobre a situação contratual no Atlético, o meio-campista reforçou o desejo de seguir em Belo Horizonte ao fim do empréstimo.

"Ainda não falaram sobre renovação. Meu contrato termina no mês que vem, tem a opção de compra. Mas quanto a isso, eu estou tranquilo. Vou ficar focado no Galo até o último instante. Se for da vontade de Deus, eu ficarei. Eu gostaria de ficar também", disse.

O jogador de 22 anos falou também sobre as novas chances pelo Galo. Ele tem atuado como meia-atacante e até como volante em certos momentos do jogo.

"Como no nosso time, o meio-campo ali, o Cazares já era o titular da posição, eu me dispus a jogar em outras posições, como era quando eu jogava na Europa. Eu fico muito feliz pelas oportunidades que venho tendo. Um jogo eu fui volante, depois de meia e depois para a ponta. A adaptação no Brasil foi um pouco difícil. Mas venho trabalhando forte no dia a dia", concluiu.

Últimas do seu time