Bernardo Silva se tornou um dos principais jogadores do atual Manchester City de Pep Guardiola

Bernardo Silva se tornou um dos principais jogadores do atual Manchester City de Pep Guardiola

Do UOL, em São Paulo (SP)

O meia Bernardo Silva recebeu uma recompensa pela boa fase com a camisa do Manchester City. Na última quarta-feira (13), o português renovou o contrato com o clube comandado por Josep Guardiola por mais três temporadas. O compromisso anterior até 2022 agora termina em junho de 2025.

"É uma honra estender meu contrato com o Manchester City. O clube oferece tudo o que um jogador precisa para alcançar suas ambições e não há melhor lugar para estar", afirmou o camisa 20.

"Quando ouvi que o City queria renovar, minha mente estava pronta para isso. Amo o clube, o técnico, os jogadores e torcedores. O estilo de jogo que temos me anima e estou determinado a vencer mais troféus. Aqui tenho a melhor chance de fazer isso", acrescentou.

Bernardo Silva se tornou um dos principais jogadores do atual Manchester City de Pep Guardiola. Somente nesta temporada, o português entrou em campo 40 vezes, 33 delas como titular. Foram nove gols em 2018/2019.

Pelo City, o português conquistou o Campeonato Inglês de 2018, a Supercopa da Inglaterra (2018) e duas Copas da Liga (2018 e 2019).

Foto: Divulgação/Manchester City

Últimas do seu time